Por que a maioria dos síndicos não têm suas decisões aprovadas pelo condomínio

individualizacao-de-agua

Uma das formas de habitação mais procuradas hoje em dia são os condomínios, que oferecem maior segurança e privacidade para seus moradores. No entanto, nesses espaços, com tantas pessoas dividindo uma mesma área, é preciso contar com a atuação dos síndicos, que são responsáveis por manter a ordem, bem como estipular regras e regimentos necessários …

Por que a maioria dos síndicos não têm suas decisões aprovadas pelo condomínio Leia mais »

12 erros comuns que administradoras de condomínios cometem

individualizacao-de-agua

Está com algum problema? Chame o porteiro, o síndico, o zelador… Eles resolvem! O dia a dia de quem trabalha em administradoras de condomínio costuma ser assim. Imprevistos acontecem e essas pessoas enfrentam uma verdadeira maratona para solucioná-los. E ai delas se não o fizerem. É claro que os moradores precisam ter em quem se …

12 erros comuns que administradoras de condomínios cometem Leia mais »

Como escolher o fornecedor certo para individualizar a água e o gás do seu condomínio

individualizacao-de-agua

Um dos grandes problemas enfrentados por quem mora em condomínio é a divisão das despesas de água e luz, uma vez que a conta, na maioria das vezes, é coletiva, onde o valor total é dividido entre os moradores. No entanto, essa forma não agrada a todos, pois quem gasta mais, acaba pagando menos, e …

Como escolher o fornecedor certo para individualizar a água e o gás do seu condomínio Leia mais »

Como reduzir os custos do seu condomínio com individualização de água e gás

individualizacao-de-agua

Sustentabilidade tem sido um aspecto bastante discutido nos últimos anos, como forma de promover uma sociedade mais consciente e sábia na utilização de recursos sem agredir o meio ambiente e ainda reaproveitá- los em outra ocasião. Num condomínio, o uso de recursos como água e luz são constantes e com um nível acima do comum …

Como reduzir os custos do seu condomínio com individualização de água e gás Leia mais »

10 motivos para você ter uma gestão de consumo inteligente no seu condomínio

individualizacao-de-agua

A vida em condomínio pode tornar-se um caos quando moradores não cumprem obrigações nem respeitam os direitos de vizinhança. Um fator que gera muita discussão em assembleias diz respeito à conta de água em condomínios sem hidrômetros individuais. A conta de água é a segunda maior despesa do condomínio. Só perde para os gastos com …

10 motivos para você ter uma gestão de consumo inteligente no seu condomínio Leia mais »

Como o aplicativo da Tecmetra está ajudando as pessoas que moram em condomínios

Individualizacao de agua

Como o aplicativo da Tecmetra está ajudando as pessoas que moram em condomínios? Com a Lei 13.312 sancionada pelo presidente Michel Temer, no ano passado, medição individual de água e gás já não é mais um privilégio, mas sim uma obrigação por parte da administração dos prédios, construtoras e empreendimentos imobiliários. E tal medida pode …

Como o aplicativo da Tecmetra está ajudando as pessoas que moram em condomínios Leia mais »

Como reduzir custos de obras em condomínios com a individualização de água e gás

individualizacao de agua em condominios

Condomínios residenciais e empresariais podem reduzir as contas de água e gás com a instalação do sistema de telemetria por rádio frequência em medidores. Com esta tecnologia a economia na conta de água, por exemplo, pode chegar a 40%, segundo estimativa da empresa Tecmetra Soluções em Telemetria. O resultado é bastante significativo, considerando que a …

Como reduzir custos de obras em condomínios com a individualização de água e gás Leia mais »

Individualização de gás e água com gestão de consumo inteligente: A solução que aumenta vendas

individualizacao de agua em condominios

O governo federal sancionou em julho de 2016 a lei 13.312, que torna obrigatória a adoção da medição individualizada do consumo de água nos condomínios. O principal objetivo com a medida é a redução em até 40% do consumo de água, como garantem ser possível os especialistas. A obrigatoriedade da individualização da medição só se …

Individualização de gás e água com gestão de consumo inteligente: A solução que aumenta vendas Leia mais »

10 tendências em empreendimentos imobiliários de sucesso

individualizacao de agua em condominios

Na hora de traçar estratégias para vender imóveis, é preciso estar por dentro de tudo o que o mercado e as construtoras vão oferecer e do que os clientes buscam em condomínios e outros imóveis. Confira algumas tendências para 2017: 1. Preços estáveis O crescimento do preço dos imóveis abaixo da inflação deve se manter, …

10 tendências em empreendimentos imobiliários de sucesso Leia mais »

Individualização de água: comum VS via aplicativo

Você sabe quais são as diferenças entre a individualização de água comum e a individualização de água com gestão via aplicativo de Telemetria? Então, sobretudo, você precisa conhecer todas as vantagens que um app de Telemetria pode oferecer para que você tenha maior economia na sua individualização de água e gás. Ideal para síndicos e …

Individualização de água: comum VS via aplicativo Leia mais »

WhatsApp chat